Botão_Youtube
Atualizações Sociais

Bienal do Livro de São Paulo 2014

Participação do autor Anderson Vitorello na Bienal do Livro se São Paulo!!! Dias 25, 26, 27 e 30 de agosto de 2014.

Anderson Vitorello participou da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorreu dos dias 22 a 31 de agosto de 2014, das 9h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O autor esteve presente em quatro dos dez dias de evento, no estande da editora Novo Século, apresentando seu trabalho “Os Guerreiros do Universo”.

Durante os dez dias dessa Bienal, aproximadamente 720 mil pessoas passaram por ali, além de autores conhecidos, como Pedro Bandeira (Os Karas), Ziraldo (O Menino Maluquinho), Cassandra Clare ("Os Instrumentos Mortais"), Kiera Cass ("A Seleção"), Harlan Coben ("Confie em Mim"), Maurício de Sousa ("A Turma da Mônica"), Sylvia Day (“Toda sua”) e André Vianco (“Os sete”).

Muitos paulistanos conheceram o trabalho de Anderson, bateram um papo bem legal e descontraído com ele, tiram fotos, e outros tantos ainda ganharam dedicatórias, autógrafos e brindes ao adquirirem o livro.

por Anderson Vitorello

Mais uma experiência muito enriquecedora com o meu trabalho! É sempre uma alegria muito grande para mim esse contato positivo com as pessoas, e que, especificamente neste evento, foram os leitores, os colegas autores e demais colaboradores da Novo Século. A vontade era a de continuar mais dias ali, pois, quando você trabalha com aquilo que ama, mesmo cansado ao final da noite na feira, o faz com satisfação e alegria.

Veja aqui todas as fotos!

-> Compartilhar <-

Copyright 2017 © by Anderson Vitorello