AnteriorPróximo

Por ser um Guerreiro do Universo, ele tem um grande desafio pela frente: Salvar o seu planeta das mãos de um poderoso inimigo e seu exército cruel, que deseja dominar Urano a qualquer custo. Com muita determinação e a ajuda de seus amigos, familiares, guerreiros e um cientista maluco, Kem passará por diversas batalhas e aventuras para derrotar as forças inimigas, que atacam o planeta e a população. Divertido nos momentos engraçados, porém concentrado quando a coisa é séria, Kem tem uma notável consideração por seus familiares e amigos e uma forte ligação com sua mulher, a Sakura. Como um bom guerreiro, gosta de lutar e sempre se superar para ficar cada vez mais forte.

X

AnteriorPróximo

Pilotar naves espaciais é uma das coisas, dentre outras, que ela faz com tanta dedicação. Excelente piloto da Estação Interplanetária de Urano, Sakura é muito querida pelas pessoas. Ela, nem tanto por sua vaidade, é dona de uma beleza incomum e notável desenvoltura, sendo percebida por onde passa, principalmente aos olhares masculinos. Mamãe de primeira viagem, ela tem um forte instinto familiar para cuidar das pessoas que ama, como também de um certo “bichinho de estimação”. É inofensiva nos momentos felizes, porém, quando contrariada, pode ficar muito brava. Com sua ousadia e coragem, Sakura correrá riscos para trazer a esperança de dias melhores.

X

AnteriorPróximo

Orgulhoso por ser discípulo do mestre dos Guerreiros do Universo e também por seus dotes culinários, o Sr. Kiraua é alguém que preza por seus princípios e sempre os passa à sua família e alunos. Velho guerreiro, e hoje professor nas artes do combate, foi ele quem treinou seu filho Kem. Muitas vezes, sente receio em fazer batalhas e treinamentos mais difíceis, sempre com desculpas, mas nunca foge de uma luta quando ferem o seu orgulho. Hilário, faz as pessoas rirem com suas trapalhadas, sendo que algumas vezes disfarça e outras sente-se envergonhado. Velho babão, se encanta e faz comentários quando vê uma mulher bonita, inclusive sua nora, a Sakura.

X

AnteriorPróximo

Irmã mais velha de Sakura, Sara carrega consigo uma característica digna de ser lembrada por onde passa: sua face simpática e sorridente. Porém, nos momentos críticos, o desespero e a preocupação tomam o lugar dessa habitual expressão. Ela é piloto ajudante de John, seu marido e companheiro para todas as horas, com quem tem um filho pré-adolescente. São os homens da vida dela, que sempre recebem seus cuidados e carinhos. E junto deles, Sara participará de um experimento secreto, num lugar enigmático, que fará surgir um novo poder e, consequentemente, uma nova esperança para ajudar a derrotar o mal que abala o planeta Urano.

X

AnteriorPróximo

Como todo garoto ativo, ele tem energia de sobra para se divertir, principalmente com as naves que pilota a pouco tempo. Um pouco tímido, Eric mostra que é sensato em encontros de família e conhecidos, principalmente quando seus pais, Sara e John, o elogiam exageradamente, o que o deixa acanhado. Com apenas doze anos de idade, ele é o xodó de sua tia Sakura, pelo fato de pretender ser um bom piloto como ela. E parece estar a caminho disso, pois, sua inteligência e perspicácia será de grande ajuda para realizar uma façanha e, consequentemente, salvar seus familiares das mãos inimigas.

X

AnteriorPróximo

Viajar pelo planeta e ao espaço afora é a rotina de muitos pilotos da Estação Interplanetária de Urano, como o John. Muito envolvido com esse trabalho, junto de sua mulher, a Sara, ele possui um estilo bem “paizão”. É notável como gosta de seu filho, o Eric, o orgulho do papai como aprendiz de piloto. John é bondoso e procura ajudar até mesmo as pessoas que não conhece. Mas, auxiliar desconhecidos que possuem má índole pode transformar-se num grande problema. Uma surpresa não muito agradável o aguarda, quando os primeiros inimigos chegarem.

X

AnteriorPróximo

Morar num castelo como príncipe, talvez não seja tarefa tão fácil, ainda mais para alguém como Klaus. Um jovem, calmo e paciente, que mostra sua timidez no meio de pessoas desconhecidas, pelo menos, num primeiro contato. Por ser filho, o mais novo, do rei do planeta Urano, além de um guerreiro promissor, Klaus terá um papel importante na batalha contra as forças inimigas. Aluno de luta do professor Kiraua, ele é humilde, mas não perde sua postura de príncipe. Norako, seu irmão mais velho, é alguém por quem sente admiração, respeito e tem uma forte ligação. Devido ao seu sangue real, a crueldade dos guerreiros mercenários perseguirá o jovem príncipe até o final.

X

AnteriorPróximo

Guerreiro de espírito forte e um excelente espadachim, zela muito por sua reputação como “Príncipe guerreiro”. Sente muito afeto por seu irmão mais novo, Klaus, e tem uma ligação forte com ele, apesar de, aparentemente, não demonstrar isso. Filho mais velho do rei, Norako comanda com pulso firme todos os guerreiros e soldados da Fortaleza Real, preocupando-se com a segurança e a ordem no planeta Urano e seu povo. Por essa razão, seu papel será de grande ajuda para defender o planeta das forças inimigas. Devido ao seu posto e também pelo seu poder estar aumentando durante as batalhas, Norako será um dos alvos principais a ser perseguido e atacado pelos adversários.

X

AnteriorPróximo

Rei do planeta Urano, mora no castelo azul junto com seus filhos Norako e Klaus, e a sua mulher, a rainha Zaluna, os quais ama muito. Luzano, sem experiência em combates, orgulha-se muito de Norako ter se tornado um forte guerreiro, honrado o sangue da família real. Como um rei dedicado, que sempre cuidou com amor e lealdade do povo uraniano, agora experimentará uma responsabilidade ainda maior, pois, o planeta será atacado pelas forças inimigas, sem piedade. Sua grande esperança para salvar Urano está em seu filho Norako, que é o mais preparado para comandar as tropas da Fortaleza Real, em Klaus e também em Kem, o Guerreiro do Universo desse planeta.

X

AnteriorPróximo

Determinação e habilidade, provavelmente, é o que torna esse guerreiro um dos mais fortes das tropas da Fortaleza Real. Além disso, possui muito respeito por seu comandante Norako, a quem também considera como um grande amigo. Apesar de agora estar em Urano, ajudando na luta para combater as ameaças, Sebastian nasceu no planeta Saturno. Isso é notável pela cor de seus cabelos e olhos, típico na maioria dos saturnianos. Na sua insistência em localizar os inimigos para derrotá-los, Sebastian, sozinho, confiante em seu poder, mal sabe que está prestes a travar um verdadeiro combate mortal contra um forte adversário, num local isolado.

X

AnteriorPróximo

Calma, serenidade e amor pela música são características naturais dos habitantes do planeta Rivera, como o Ariel. Mas, por trás desse aspecto dócil, este guerreiro pode esconder torturantes e fatais técnicas de combate. Um grande poder que se revela de forma sutil e atemorizante. Os dias de tranquilidade de Rivera poderão estar chegando ao fim, pois, Ariel, que é o Guerreiro do Universo responsável por protegê-lo, abandonou-o após a aparição de um poderoso guerreiro enigmático. Com isso, outro planeta receberá em seu campo de batalha um Ariel muito diferente do que era antes.

X

AnteriorPróximo

O amarelo é a característica que torna o tranquilo e paciente Jorge um cara distinto, além, é claro, de seu vagaroso modo de falar, parecido com o estilo “Hippie”. Percorrer as estradas de Urano com seu fuzar amarelo é algo que ele faz com muita satisfação. Toda vez que vai visitar o seu primo Kem, Jorge chega montado nesse veículo. É uma pessoa de bom coração e dá muitos “foras” por causa de sua inocência. Em razão de seu lema de “paz e amor”, ele não acredita muito quando as pessoas falam que o planeta Urano está em guerra. Mas, de qualquer forma, seus amigos pretendem mantê-lo num local seguro, pois, a guerra pode ser algo perigoso para um cara bacana como Jorge.

X

AnteriorPróximo

Um cientista bem maluco e trapalhão, embora muito inteligente, que sempre se mete nas aventuras junto com os guerreiros. Conhecido como “Cientista doido do norte”, Raldot criará dispositivos e máquinas de tecnologia avançada, que serão de grande ajuda. Inclusive, um "super robô". Além de amar suas máquinas como se fossem filhos, muitas vezes, faz uns trejeitos malucos ao se expressar. Não é por acaso que Raldot tem grande conhecimento, pois, além do mais, recebe orientações do velho sábio de Júpiter. Ousado para fazer discursos repentinos sobre suas descobertas, o cientista revelará algo, que mudará completamente o rumo da história dos Guerreiros do Universo.

X

AnteriorPróximo

Ser o adorável mascote de Sakura parece ser muito legal, ao menos pelo fato de sempre arrumar um desentendimento com Kem. Criatura muito esperta de origem jupteriana, ele pode transformar-se em qualquer coisa que já tenha visto na vida. Brincalhão, devido a própria característica da espécie vermelha, adora pregar peças e fazer travessuras com os robôs. Pode sentir ciúmes ou desprazer por outra espécie de forma-forma. Adora estar perto de sua dona, receber carinhos, e fazer uns agrados, como quando se transformou num coração e pulou no colo dela. Com sua incrível habilidade, ajudará seus amigos na perigosa batalha, pois sabe que brincadeira tem hora certa.

X

Botão_Youtube

Copyright 2017 © by Anderson Vitorello /
Copyright © of the character designs by Tangerina Bruno & Anderson Vitorello